[Gastosabertos] Apresentação e algumas perguntas

Gustavo Sales vatsu21 em gmail.com
Sexta Agosto 14 00:09:38 UTC 2015

Olá, Tom. Obrigado pelo feedback.

 Eu fizera a leitura dos documentos e as perguntas foram extraídas de lá
após reflexão. Mas, para ajudar a me ajudar (Jerry Maguire style, hehe),
vou reproduzir as perguntas que consigo escrever de forma mais "fechada" -
assim, com poucas palavras(pode ser um sim/não onde for pertinente) pode-se
ajudar nesse curto tempo :D

1) Qual são os parceiros-chave para o projeto?

2) Dados sobre o perfil da dívida pública estão dentro do escopo do GA?

3) Estudos de gastos comparativos com outras cidades/estados/paíse (como
por exemplo para o caso em voga das ciclovias (esse exemplo vem dos
documentos ;) )) são relevantes?

4) Qual a maior dificuldade que enfrentou-se até o momento?

Se alguém tiver tempo e conseguir ajudar com as questões, eu agradeceria
muito :)

E quem estiver na vibe de conversar sobre as questões do email original,
também seria bem legal..:D

Ah! E quem quiser acompanhar o pad em que estarei trabalhando nas próximas
horas - até amanhã cedo aí vai o link:
https://pad.okfn.org/p/GA_Proposta_de_Estrategia

Mais uma vez, muito obrigado pelo feedback, Tom.

Abraço,

Gustavo

http://about.me/vatsu