[Gastosabertos] Apresentação e algumas perguntas

Gustavo Sales vatsu21 em gmail.com
Sexta Agosto 14 10:42:16 UTC 2015

Muito obrigado, Andres! :D

Vou até mudar como apresento uma das ações no documento. Valeu mesmo!

E vou ficar na torcida aqui para o Cuidando do meu Bairro 2.0!

Abraço.

http://about.me/vatsu