[Gastosabertos] Open Beta USA Spending e Comunidades de Open Spending

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Dezembro 3 06:27:30 UTC 2015

Não sei se vocês já tiveram oportunidade de observar isso, mas aqui tem uma
iniciativa do próprio governo de remodelar do zero o que as pessoas querem
saber sobre open spending:

https://openbeta.usaspending.gov

Fica no rodapé quase escondido do portal oficial do USA Spending. Eu achei
isso por acidente um belo dia procurando outra coisa. Talvez o feedback no
forum deles possa nos dar alguma ideia também.

Outra coisa que fiquei pensando era sobre essa comunidade que queremos
construir. Vamos fazer mesmo no fórum da Open Knowledge? Seria talvez
melhor um fórum só nosso como o governo fez nessa plataforma? Ou quem sabe
Facebook onde a pessoa muito provavelmente não vai ter o trabalho de criar
conta, mas também não vai receber nenhum e-mail avisando nada?