[Gastosabertos] Algumas idéias, algumas coisas descobertas do que significam os códigos de execução de orçamento

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quarta Dezembro 2 08:24:00 UTC 2015

Oi Gisele, deixo aqui a pergunta a nível de interesse geral e envio logo
mais o e-mail em off para lhe pedir a tese se possível ainda em fase de
preparação visto que leitura em estilo cientifico é minha segunda casa :)
 Além de sua referência estou na esperança de ler o livro do Odilon que o
Tom recomendou (assim que minha mãe no Brasil receber o livro e enviar para
o Hawaii então ainda deve demorar um pouco!) e o MTO de São Paulo e
Salvador. Teria alguma outra referência? Pode ser livro ou artigo
cientifico.

(1) No Brasil ou a nível internacional, existem conferências dedicadas
somente a esse tema ou ocorrem como uma possível area temática de aplicação
em conferências de banco de dados / data mining?

(2) Além de você, e creio o Kellyton na UFPE, você sabe de outros colegas
de pesquisa nesse tema no Brasil ou Internacional? O interesse é tanto por
parte de publicação quanto de ter uma fonte de artigos com o que tem sido
feito no meio academico a respeito.

Obrigado!

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co