[Gastosabertos] Possíveis dúvidas para próxima aula de quinta?

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Dezembro 3 03:24:57 UTC 2015

Tom pediu para referenciar o vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=dFsDMoQNhDg

Mais uma coisa que já havia esquecido: Reforçar a pergunta do Tom acaso não
de tempo de ele falar em detalhes de como observar nos dados esses repasses
de orçamento do PPA através dos dados de execução, LDO ou LOA já que é
assunto recorrente que educação e saude perdem todo ano.