[Gastosabertos] Possíveis dúvidas para próxima aula de quinta?

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Dezembro 3 03:20:35 UTC 2015

Oops mais uma coisa. Como a gente estava de olho no lance de orçamento
empenhado, as referências do Marin para olhar o lado qualitativo com os
indicadores me parece um ótimo complemento pois afinal é o que de fato
dizem se algo foi feito ou não. Talvez seja interessante a gente olhar mais
pra frente no projeto os dois nomes que ele citou na aula e que eu fui
atras dos links para acompanhar os indicadores do PPA que não são
anunciados o andamento nem no LDO, LOA ou despesas:

http://observasampa.prefeitura.sp.gov.br/
http://nossasaopaulo.org.br/irbem-indicadores-de-referencia-de-bem-estar-no-municipio