[Gastosabertos] Definições dos artigos técnicos do GA

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sexta Dezembro 11 12:47:12 UTC 2015

Criei o wiki:
https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos_website/wiki/Artigos%20t%C3%A9cnicos

Eu já estou criando issues no github para o que eu acho prioridade e
podemos ir discutido por lá também.

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil