[Gastosabertos] Definições dos artigos técnicos do GA

Isis Reis isis em ok.org.br
Segunda Dezembro 14 13:02:53 UTC 2015

Acho que são suficientes, sim, Tom. Vou estar nisso hoje a tarde. Quanto ao
CartoDB, se não me engano, já usei algumas vezes. Posso tentar achar algum
post introdutório e tentar ver com vocês como podemos adaptar pro contexto
do GA também.

Abraços,

Isis.