[Gastosabertos] [okfn-br] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Julho 8 01:42:04 UTC 2015

Quoting Paula Oda (2015-07-07 22:06:24)
> Discussões gerais do projeto na lista aberta e questões técnicas na lista
> fechada (gastos aberto. Além disso, o uso das issues no github para
> acompanhamento.

Minha única preocupação quanto a isso é se não tem gente na lista do GA que
entrou lá sem querer ver conversa de desenvolvedor...

> A minha única dúvida é com relação as issues que estão abertas. Você sugeriu
> somente fecha-las? Não seriam coisas relevantes que deveriam ser consideradas?
> Posso dar uma olhada com mais calma nas issues que estão abertas e podemos
> discutir ponto a ponto. O que acha?

Acho que a ideia não é só fechar não, Paula. Mas sim dar uma revisada em tudo
para ver o que fica ou não.