[Gastosabertos] [okfn-br] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quarta Julho 8 02:11:10 UTC 2015

Andres,
eu to aqui na lista do GA e não me importo de ter discussões técnicas (que
não vou sacar metade). Mas acho bacana ler as discussões e tals.

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>