[Gastosabertos] Planilha de atividades

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Julho 13 23:17:37 UTC 2015

Mando a minha também:
https://ethercalc.org/okbr-gastos-abertos-horas-andres
As atividades que estão em uma linha sem hora de início/fim é porque estão
inclusas no tempo da linha acima. Fica um pouco estranho, mas está assim para
calcular os tempos totais automaticamente.
Ah, e os dados do link acima são sobrescritos por uma planilha que fica na
minha máquina. Então alterações feitas nele serão perdidas...

Abs!

Quoting Paula Oda (2015-07-11 02:17:55)