[Gastosabertos] Organização dos dados geoespaciais

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Julho 14 15:40:16 UTC 2015

Entendo. A ideia que tenho é usar as subprefeituras como regiões fixas. E
colocar em que subprefeitura cada despesa está.
Ou seja, seriam 32 (?) regiões e ~10K pontos distribuídos nelas.
Mas isso é para dar as funcionalidades básicas que comentei anteriormente, não
sei se vamos além disso...

Quoting Luiz Armesto (2015-07-14 12:04:17)