[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 29 20:06:40 UTC 2015

Quarta a noite então? 19h?
Qual o "teto"? 20h? 21h? 22h? Seria bom definir isso para ver quanto podemos
gastar com cada item de pauta.

Vamos ter um "ponto" presencial ou só online mesmo?

Quoting Peter Krauss (2015-06-29 16:15:22)
> O que importa, além de fazer funcionar, pelo que entendo são escalabilidade,
> estabilidade, confiabilidade, documentação, etc. e potencial de atrair mais
> colaboradores...  Compare
>   http://gis.stackexchange.com/questions/tagged/postgis
> com
>   http://gis.stackexchange.com/questions/tagged/mongodb
> e depois me explique o seu conceito de "viagem"
> ;-)

É claro que uma retroescavadeira consegue fazer um baita buraco. Mas se você
só quer plantar uma violetinha em um vasinho, talvez uma pazinha resolva. ;)

Só para deixar claro, usei "viagem" no sentido de fazer coisas que são
bacanas, mas não o foco que acordamos para o projeto agora.