[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Segunda Junho 29 21:27:06 UTC 2015

Não acho que seja só uma reunião técnica.

Podemos estabelecer 2h? Me parece razoavel, não?

Sugiro começarmos as 19:30 ou 20h. Para mim é muito complicado chegar as
19h.

Podemos fazer presencialmente na Casa, estou vendo a disponibilidade.

Peter e Andrés a discussão de vcs não pude acompanhar...requer tempo para
ler todos esses emails rs...mais tarde faço isso!

> Quarta a noite então? 19h?
> Qual o "teto"? 20h? 21h? 22h? Seria bom definir isso para ver quanto
> podemos
> gastar com cada item de pauta.
>
> Vamos ter um "ponto" presencial ou só online mesmo?
>

> Quoting Peter Krauss (2015-06-29 16:15:22)
> escalabilidade,
> mais
>
> É claro que uma retroescavadeira consegue fazer um baita buraco. Mas se
> você
> só quer plantar uma violetinha em um vasinho, talvez uma pazinha resolva.
> ;)

> [...]

Paula Oda