[Gastosabertos] Fwd: [okfn-br] [Gastos Abertos] Proposta de apresentação e itens que sugiro inserir

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Maio 27 03:18:23 UTC 2015

De: Paula Oda <oda.paula em gmail.com>
Data: 27 de maio de 2015 00:14
Assunto: [okfn-br] [Gastos Abertos] Proposta de apresentação e itens que
sugiro inserir
Para: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
dados abertos" <okfn-br em lists.okfn.org>

Como combinado, segue a proposta de apresentação....

Observações:
1 - falta completar os slides do que foi feito até agora e problemas
enfrentados
2 - ocultei os últimos slides pois imagino que a apresentação não tenha
espaço suficiente para tudo
3 - os slides com prints do que existe eu não fiz pois estava esperando os
últimos ajustes...
4 - não gosto de apresentações com muitos textos, acho que precisam ser
objetivas, mas considerando que talvez exista a possibilidade de
disponibilizarem essa apresentação para os participantes, o pouco tempo que
haverá para explicar e etc, optei por deixar mais texto no material, caso
as pessoas queiram compreender melhor.
5 - os textos foram retirados das propostas do pad (já que aparentemente
houve um consenso no que texto proposto)

--
Paula Oda