[Gastosabertos] Fwd: [okfn-br] [Gastos Abertos] Proposta de apresentação e itens que sugiro inserir

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Maio 27 11:54:50 UTC 2015

Oi pessoal

Está ficando muito legal.

Apenas queria saber se essa é a versão final (me parece que não, porque tem
muito

blablabla).

Não sei se dá para explicar por email, mas gostaria de saber aquele
orçamento

que está no slide 15. Caso esteja em algum documento, wiki ou pad, agradeço

se me enviarem o link.

Abs

Gisele