[Gastosabertos] Fwd: [Gastosabertos-dev] Resumo do histórico do projeto Gastos Abertos até o momento

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Maio 1 02:15:59 UTC 2015

legal!

mas deixa eu insistir: sera q isso poderia virar um screencast q
alguem vai entrando nos links e explicando? a ideia eh garantir q
todos vejam, pois clicar, abrir, ler e entender pode ser meio doloroso
para muitos de nos.
--
Oda
If you don't have time to do it right, where