[Gastosabertos] Fwd: [Gastosabertos-dev] Resumo do histórico do projeto Gastos Abertos até o momento

Andres MRM andres em inventati.org
Sexta Maio 1 11:57:53 UTC 2015

Eu estava editando um vídeo quando recebi o e-mail do Edgar. Vou terminar de
editá-lo e mando para cá.

Quoting Oda (2015-04-30 23:15:59)