[Gastosabertos] Olá - apresentação

Alan Tygel alantygel em gmail.com
Terça Maio 5 14:07:53 UTC 2015

Legal gente!

Gisele, eu já tinha visto você no OGP em 2012 (ou 13?), na esaf, em
Brasília. Mas acho que não nos falamos diretamente.

O Sören me falou de você, que te convidou para o conselho do projeto,
maravilha!

Vamos adiante com as figurinhas!

Núcleo de Solidariedade Técnica - Soltec/UFRJ <http://www.soltec.ufrj.br>