[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Quarta Maio 13 04:34:17 UTC 2015

Sim, esse é o caminho. Acho ótimo. Mas temos que desenhar direitinho a
interface para ser simples e haver participação de mais pessoas (entendendo
o que estão fazendo, hehe).

O Hypothesis <https://hypothes.is/> pode colocar tag e responder um
comentário. Por que não acha que é suficiente? Se falta alguma
característica, não seria legal fazer em cima dele?

E se formar uma comunidade, os contratos mal formatados não terão que
passar por um crowsourcing para extrairmos os metadados? Por isso falei do
Crowd Crafting <http://crowdcrafting.org/>, que usa o PyBossa.

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org