[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Maio 13 11:23:35 UTC 2015

Talvez fosse legal integrar com o Diário Livre, já que os contratos parecem
estar lá também. Só não sei como seria isso...

Bom, acho que na pior das hipóteses podemos tentar unir através de URLs únicos
para os contratos em cada sistema...
Peter, o LexML cobre contratos?

Acho que seria bom permitir busca no texto dos contratos, não? Você disse que
são vários Gb? Já sabe o que vai usar para isso? O DL usa Solr com uma
interface de BlackLight.

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-05-13 01:34:17)