[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Maio 13 13:33:57 UTC 2015

Não achei os contratos no Diário Livre, onde estão?

Quanto a busca textual, sim, seria uma boa e minha idéia seria o Solr.

Mas a parte que acho que foge do Diário Livre, pelo menos no modelo
atual dele é a questão de integrar um sistema de colaboração na
interface.

Só fornecer os dados brutos é importante, numa interface fácil de
navegação
como o Diário Livre faz melhor ainda. Mas tenho curiosidade em qual rumo
tomaria um projeto em que o foco fosse esse, trabalho colaborativo em
cima
dos documentos da forma mais trivial possível. Por isso um thread de
discussão,
sistema binário de votos (Bom x Problemático "falta info", "não foi
feito", etc)
e a única parte mais elaborada seria a  extração de dados como
"quantidade" (kg
de bananas) e "valor" (10.000kg).

Mas acho que seria legal uma integração com o Diário Livre, por exemplo,
na página de uma licitação possuir um link pro arquivo do contrato.

E.