[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quarta Maio 13 14:13:26 UTC 2015

Edgar,

Acho bem legal a proposta.
A criação de uma página simples, como voce sugeriu inicialmente, pode
ajudar a formar um grupo em torno dessa discussão e dai progredimos um
pouco na questão do contexto de comunidade e direcionar as iniciativas que
tomaríamos neste tópico. E o trabalho colaborativo entra bastante nessa
vertente, acho que da pra pensar nisso com mais calma.

A vantagem da interação com o Diário Livre é inclusive aproveitar os
usuários/pesquisadores dessas informações. Acho válido.
Nessa mesma linha, tem o email que o Tom mandou para conversarmos com a
Fernanda e com a própria Gisele....

Acho que tem muita ideia pra organizar com isso!

De forma mais pragmática....não podemos esquecer de levantar quanta
dedicação e desenvolvimento seria necessário para essa proposta inicial,
ainda mais nesse momento que estamos de reestruturação do projeto!

Só peço um pouquinho de calma para conseguirmos organizar as coisas antes
de sairmos fazendo (mas fiquem a vontade para continuar discutindo o
assunto rs).... ;)
Ainda estou organizando as ideias, vendo o que vocês já levantaram e etc

Paula Oda

Paula Oda