[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Maio 13 15:21:49 UTC 2015

Oi Paula,

On 13/05/2015 11:13, Paula Oda wrote:

> Só peço um pouquinho de calma para conseguirmos organizar as coisas
> antes de sairmos fazendo (mas fiquem a vontade para continuar
> discutindo o assunto rs).... ;)

só um comentário, o desenvolvimento do projeto está congelado, imagino
que saiba disso. Não existe nada sendo feito no momento até sair
demandas
concretas, isso também inclui que não existe nenhum pagamento ou custo
atual
na parte de desenvolvimento. O que estou fazendo com os dados do
contrato
estou fazendo como voluntário, incluindo a possível interface para
navegar pelos
contratos, pelo menos até ser discutido e decidido que isso é algo
interessante pro projeto.

abs,
E.