[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Maio 13 15:32:24 UTC 2015

> Não achei os contratos no Diário Livre, onde estão?

**Acho** que são os artigos marcados como "licitações" no DL. Pelo menos o
contrato que você mandou aqui para a lista estava lá assim.

> [...]
>
> Só fornecer os dados brutos é importante, numa interface fácil de navegação
> como o Diário Livre faz melhor ainda. Mas tenho curiosidade em qual rumo
> tomaria um projeto em que o foco fosse esse, trabalho colaborativo em cima
> dos documentos da forma mais trivial possível. Por isso um thread de
> discussão,
> sistema binário de votos (Bom x Problemático "falta info", "não foi feito",
> etc)
> e a única parte mais elaborada seria a  extração de dados como "quantidade"

É, dai eu também não tenho claro como seria essa integração...

Quoting Paula Oda (2015-05-13 11:13:26)