[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastosabertos-dev] Discussão em cima dos Contratos da Prefeitura de 2014 e integração com Diário Livre

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Maio 21 15:27:49 UTC 2015

O Disqus foi escolhido apenas pela facilidade de implementação.
Como nem sei se conseguirei gente pra comentar ou discutir algo na
plataforma, gastar tempo desenvolvendo uma solução de discussão
não me pareceu relevante.

Mas se fizer algo é claro que aceito o pull request! Só é importante
ter uma forma fácil de separar cada thread por página como o disquss
faz.

E.