[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Segunda Maio 25 19:05:31 UTC 2015

Boa Andres!

Outros encaminhamentos importantes....Tom, ainda não recebi a apresentação
modelo que você disse que tinha, pode me enviar por favor.

Outra coisa, uma das propostas da apresentação era destacar alguns dos
problemas que tivemos, vocês teriam como me mandar isso?
Tipo pontos breves sobre alguns problemas no tratamento de dados,
desenvolvimento e afins.

Minha ideia é mandar a apresentação amanha a noite para a lista e receber
os comentário no máximo até quarta a noite, pois preciso enviar quinta ao
meio dia.

Paula Oda