[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Segunda Maio 25 19:21:45 UTC 2015

Em 25 de maio de 2015 16:05, Paula Oda <oda.paula em gmail.com> escreveu:

> Boa Andres!
>
> Outros encaminhamentos importantes....Tom, ainda não recebi a apresentação
> modelo que você disse que tinha, pode me enviar por favor.

Paula, os modelos de apresentações usadas no contexto do Gastos Abertos
(ALESP e escritório do Google) estão nessa pasta:

https://drive.google.com/open?id=0B6Beiy7lgzPbMzAxZFRSbGZ5Zms&authuser=0