[Gastosabertos] Ajuda para visualizações (D3 ou R) na 1a história do orçamento!

Carlos Andrade carlos.andrade em acm.org
Sábado Novembro 14 22:06:54 UTC 2015

Olá,

Acho que finalmente chegou minha vez :) D3 eu ainda estou arranhando mas R
é meu ganha-pão em ggplot2. Poderiam me enviar o texto também?