[Gastosabertos] Ajuda para visualizações (D3 ou R) na 1a história do orçamento!

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Domingo Novembro 15 02:13:24 UTC 2015

> Acho que finalmente chegou minha vez :) D3 eu ainda estou arranhando mas R
> é meu ganha-pão em ggplot2. Poderiam me enviar o texto também?

Oi, Carlos. Legal seu interesse! Além do time do Gastos Abertos,
compartilhei com você também essa versão em construção.

Obrigado!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga