[Gastosabertos] [Estória 1] Início da exploração dos dados da Execução

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Novembro 16 19:41:52 UTC 2015

Lindo isso Carlos! Realmente o gráfico gerado pelo R fica bem mais
bonito
que o padrão do Matplotlib. Não dá pra ver qual fonte do R markdown foi
usado pra gerar essa página que passou? Queria trabalhar nele pra fazer
uma
interface web seja usando o R Shiny
(https://www.rstudio.com/products/shiny/)
ou o Formcreator (https://github.com/aivuk/formcreator) pra que pudesse
ser escolhido um ou mais orgão para ver a série temporal, ao invés de
ter
que rodar o código inteiro do R modificado.

Edgar