[Gastosabertos] [Estória 1] Início da exploração dos dados da Execução

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Segunda Novembro 16 06:26:54 UTC 2015

Olá,

Eu ainda continuo perdido no significado dos dados. Tentei um rascunho aqui
na de 2014 com um link que achei na internet e baseado no que conversei com
o Edgar:

http://rpubs.com/carlosandrade/gastosabertos_est1

Acho que serve para dar uma ideia no que posso contribuir pro grupo também.

Att,