[Gastosabertos] Impostos e Taxas, quem são eles?

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Sexta Novembro 20 16:37:54 UTC 2015

Tom, Edgar et al, eu tenho algumas recomendaçoes nesse sentido mas depois
respondo com mais calma. Por enquanto, sugiro explorarem o "Pedido
Respondido" -- trata-se de uma listagem de pedidos feitas via LAI e já
respondidos (projeto que eu comocei quando lá estava mas só agora, há
poucas semanas, saiu do forno). Talvez alguém já tenha feito pedidos de
informaçao cujas respostas nos atendam.

http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/Paginas/Confira-as-bases-de-dados-contendo-todos-os-pedidos-respondidos-pela-Prefeitura-de-S%C3%A3o-Paulo-desde-a-cria%C3%A7%C3%A3o-do-e-Sic-munic.aspx

Fabiano Angélico
Transparência/Transparency