[Gastosabertos] Sobre discussões fechadas e abertas

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Novembro 30 12:38:28 UTC 2015

Olá, Carlos.

Boa sugestão. Na realidade, o e-mail de contato do time ativo <
http://site.gastosabertos.org/sobre/>, contato em gastosabertos.org é uma
lista de e-mails que chega a todos vocês e os tópicos podem ser acessados e
pesquisados em:
https://groups.google.com/a/gastosabertos.org/forum/#!forum/contato

E, de fato, temos que mais pró-ativamente colocarmos essas referências no
wiki. Farei isso sempre que surgir ideias de pautas do meu lado, como as
várias que você colocou no wiki, Carlos, obrigado!

Coloquei na seção 'Outros links' a página 'Artigos' <
https://pt.wikiversity.org/wiki/Gastos_Abertos/Artigos> (já havia criado,
mas não estava apontado) e as ideias para a página de discussão <
https://pt.wikiversity.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Gastos_Abertos/Artigos> o
que estava em /Referências.

Everton

Everton Zanella Alvarenga