[Gastosabertos] Sobre discussões fechadas e abertas

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Domingo Novembro 29 23:50:27 UTC 2015

Oi,

Gostaria de levantar a discussão aqui para poder fluir de forma assíncrona.
Eu tenho tentado registrar os links de artigos na medida do possível na
wiki (vide nova seção Artigos/Ideias) mas tem certas coisas que não dá para
fazer resumo (e.g. processo de estórias) e é difícil eu ficar referenciando
tudo o tempo todo.

Ia sugerir criar uma lista *temporariamente* fechada para que a discussão
não fosse realmente perdida. Daí, quando o projeto acabasse ou <escola seu
time range preferido>, os artigos publicados e afins não haveria os
problemas citados em off e ao mesmo tempo todos poderiam acessar a
discussão e aprender.

Ademais, para o que não necessitasse disso poderiamos usar a lista pública.

É uma ideia, visto que do jeito que está muita discussão útil tem se
perdido.