[Gastosabertos] Coisas possivelmente relacionadas a estória do Sérgio

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Novembro 30 15:45:59 UTC 2015

Nessa hora que algo a la 'Aos Fatos' ia muito bem.

Temos a versão do Estadão e a versão da prefeitura. As pessoas em geral tem
tempo de checar isso agilmente? Como podemos contribuir para o público em
geral e os próprios jornalistas checarem os fatos? É um trabalho só
editoral, podemos ter ferramentas novas ou usar as que já trabalhamos?

Valeu por compartilhar, Sergio. E por mostra a nota da prefeitura, Fabiano!

Tom

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil