[Gastosabertos] [okfn-br] Uso de Lei de Acesso Abe r tos e Gastos do Prog rama Ciência Sem Fronteiras

corvolino corvolino em protonmail.ch
Quinta Outubro 8 22:29:14 UTC 2015

Falei a minha e não por todos.

_____
Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

-------- Original Message --------
Subject: Re: [okfn-br] [Gastosabertos] Uso de Lei de Acesso Abe r tos e Gastos do Prog rama Ciência Sem Fronteiras
Time (UTC): October 8 2015 9:53 pm
From: carlosviansi em gmail.com
To: gastosabertos em lists.okfn.org
CC: okfn-br em lists.okfn.org

Eu comentei que queria opinião de todos, <<principalmente>> (não exclusivamente) quem está no grupo Gastos Abertos!

Carlos, eu não tenho o que achar porque não sei como anda o projeto.

Não se fala mais nele e eu perdi totalmente o interesse que tinha nele. Talvez alguma outra pessoa na lista saiba falar.

Att,

_____