[Gastosabertos] [okfn-br] Uso de Lei de Acesso Abe r tos e Gastos do Prog rama Ciência Sem Fronteiras

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Segunda Outubro 19 16:37:19 UTC 2015

Oi Carlos, você recorreu? Tem que recorrer... para explicar melhor a sua
demanda -- só não acrescente novas perguntas, se não eles dirão que você
não está fazendo um recurso.

Fabiano Angélico
Transparência/Transparency
Accountability journalism