[Gastosabertos] Portal da Transparência Municipal Fwd: [thackday]

Flavio Alves fhalves99 em yahoo.com.br
Sexta Outubro 30 11:08:39 UTC 2015

Olá Everton,

Vou dar uma olhada mais criteriosa, mas de cara já senti grande falta da
opção para exportar os dados. Funcionalidade que já existia no "portal do
cidadão".
A opção de exportação para CSV ou outro formato aberto é fundamental para
análise e comparativo das informações.
Você sabe dizer para quem eu devo encaminhar um pedido para que a
exportação seja implementada no novo site?

[image: Imagem inline 1]

atte,

Flavio Alves

Em 23 de outubro de 2015 21:27, Everton Zanella Alvarenga <tom em ok.org.br>