[Gastosabertos] Portal da Transparência Municipal Fwd: [thackday]

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:47:23 UTC 2015

Sugiro falar com o próprio Edson, que mandou a msg pra lista Transparência
Hacker: De: Edson Sales Junior <edsonsalesjr em gmail.com>

E, de preferência, recomendo fazer isso num email aberto, talvez na própria
lista THacker.

Fabiano Angélico
Transparência/Transparency
Accountability journalism