[Gastosabertos] Fwd: [okfn-br] Em que pé está o Gastos Abertos?

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Setembro 17 21:22:29 UTC 2015

Olá,

Gustavo, está tudo certo para hoje as 8 da noite no horario do Brasil? :)

Grato,

---------- Forwarded message ----------
From: Gustavo Sales <gustavo em ok.org.br>
Date: 2015-09-15 2:32 GMT-10:00
Subject: Re: [okfn-br] Em que pé está o Gastos Abertos?
To: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
dados abertos // Open Knowledge discussion list for Brazil" <
okfn-br em lists.okfn.org>

Voltando pra lista :D

Vou abrir lá Dicuss para facilitar a adesão e divulgar nas listas, é uma
boa mesmo!v

A ideia é apresentar o projeto e possibilidades de participação de acordo
com as habilidades dos participantes...

Depois disso, no inicio da semana que vem, queria fazer um hangouts mais
geral com os temas que você levantou, Tom, mas que não estavam nos planos
para esse hangouts. A saber:

- quais são os próximos passos do projeto
- como desenvolver uma comunidade em torno do importante tema que o projeto
aborda

Vamo que vamo!

[]'s

Gustavo Sales