[okbr coord] Fwd: [okfn-br] Curso de Avaliação Econômica de Projetos Sociais – São Paulo/SP

Terça Agosto 18 19:33:19 UTC 2015

Heloisa, acho que era um curso desse que estava procurando, não? :)

Eu não acho que conseguiria fazer todo o curso, mas vou ver com os
organizadores se eles podem compartilhar o material didático usado como
referência. Eu nunca gostei de aulas, ia a metada na faculdade pois
aprendia melhor nos livros, então quem sabe eu possa aproveitar algo tendo
as rereferências.

Fernando, o curso que você dá sobre gestão de projetos vai nessa linha?

Everton
De: Gustavo Sales <vatsu21 em gmail.com>
Data: 18 de agosto de 2015 16:28
Assunto: [okfn-br] Curso de Avaliação Econômica de Projetos Sociais – São
Paulo/SP
Para: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
dados abertos // Open Knowledge discussion list for Brazil" <
okfn-br em lists.okfn.org>

Curso gratuito, talvez interesse.

Conteúdo
1. Avaliação Econômica de Projetos Sociais – Aspectos Gerais
2. Elementos necessários para a Avaliação Econômica
3. Introdução à Avaliação de Impacto
4. Estatística – Conceitos básicos
5. Metodologias de avaliação de impacto
6. Elementos necessários para o cálculo do Retorno Econômico
7. Cálculo do retorno econômico
8. Estudos de caso completos
9. Apresentação dos trabalhos individuais

http://www.redeitausocialdeavaliacao.org.br/cursos/curso-de-avaliacao-economica-de-projetos-sociais-sao-paulosp2-2015/

--
http://about.me/vatsu