[okbr coord] Fwd: Desenvolvedor Web com vontade de ajudar

Terça Agosto 25 14:52:53 UTC 2015

Qualidade atrai qualidade. Vou falar com ele.

Boa terça!

Everton
De: Rafael Abensur <rabensur em verios.com.br>
Data: 25 de agosto de 2015 11:39
Assunto: Desenvolvedor Web com vontade de ajudar
Para: contato em okfn.org.br

Olá Time da OKBr,

Gostaria de marcar uma conversa e apresentar meus trabalhos recentes na
área de visualização de dados.

Trabalho numa startup de investimentos onde tenho o privilégio de
desenvolver algum tipo de visualização nova por dia.

Estou oferecendo meus serviços gratuitamente, apenas com o intuito de
aprimorar minhas técnicas e trocar conhecimentos.

Aguardo resposta!

Abraço

*Rafael Abensur*
rabensur em verios.com.br <fsotto em verios.com.br>

11 3386-5222 | 11 9 8141-1831
R. Campevas 677, Perdizes
São Paulo, SP
www.verios.com.br

<http://www.verios.com.br/>

A Vérios Agente Autônomo de Investimento S/S Ltda. é uma empresa de agentes
autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores
Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/2011. A leitura,
resposta, encaminhamento, reprodução ou uso de qualquer e-mail ou
informação que tenha sido enviada por um endereço de e-mail da empresa está
sujeita ao conhecimento e à aceitação dos termos legais estabelecidos pela
corretora
<https://verios.com.br/termos-legais-aplicaveis-aos-emails/?utm_source=assinatura&utm_medium=email&utm_campaign=disclaimer>
.