[okbr coord] Fwd: Responsabilidades dos coordenadores da OKBR: reunião de alinhamento

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Segunda Agosto 10 12:16:07 UTC 2015

Em 10 de agosto de 2015 09:02, Raniere Silva <raniere em rgaiacs.com> escreveu:

> planejar o
> os
> serviços?
> domínio de
> hoje? e
> Vamos
>
> Alguém poderia criar um etherpad, Google Docs, página na wiki ou algo
> semelhante?

Raniere, como falei no canal IRC #okbr #freenode, vou criar um gdocs antes
da reunião. Mas se alguém puder criar antes e inclusive adicionar tópicos
que não foram cobertos pela minha sugestão, agradeço.

Everton