[okbr coord] Fwd: Responsabilidades dos coordenadores da OKBR: reunião de alinhamento

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Segunda Agosto 10 12:02:40 UTC 2015

> Alguns tópicos que gostaria de adiantar para a discussão:
>
>    - autonomia dos coordenadores para os valores pagos pela OKBR e para
>    seus próprios valores: pode-se colocar qualquer valor?
>    - Oveahead da organização: qual o overhead e porque? Se não consigo
>    atingir o overhead, o que faço? o diretor deve me auxiliar ao planejar o
>    orçamento do meu projeto? como? (hoje 10%, mas estou discutindo com o
>    conselho deliberativo e o financeiro para aumentarmos isso para 15%)
>    - sistema de relatório interno e externo dos coordenadores: em que
> [...]

Alguém poderia criar um etherpad, Google Docs, página na wiki ou algo
semelhante?