[okbr coord] Atualizaçao da página de projetos da OKBR

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Segunda Agosto 10 13:27:02 UTC 2015

Puxa, como está bonito!!!

Não vi todos os projetos e classificação com cuidado, mas tenho uma
pergunta: o Dialogando pode entrar tb em ferramentas? Everton, precisaria
fazer coisas adicionais para isso? Eu cheguei a te enviar uma lista de
questões, posso enviar novamente.

Outra coisa: eu vejo o Dialogando e o EuVoto como projetos ligados à
Representação, mais que a Governo Aberto. Ariel, concorda? Quando falamos
em governo, no Brasil, pensamos em Executivo, e nossos projetos tem foco
grande no Legislativo. Eu colocaria algo tipo Representação e Tecnologia,
ou Participação Política, algo assim.

Outra coisa: o Vai Mudar eu não entendi muito bem o que era na época, e
agora fui dar uma olhada e tem um projeto que parece apenas descer a lenha
em uma emissora de TV. Não tem tratamento de dados, info sobre relações de
outras emissores, e as fontes parecem ser apenas as de revistas. A OKBr
esteve envolvida em alguma iniciativa especial do Vai Mudar, ou em tudo?

Exemplo do que estou dizendo: "Parceira oficial de mídia da FIFA, a Globo é
sem dúvida a emissora predileta dos barões do futebol brasileiro." Olha, eu
não duvido disso. Mas é algo difícil de ser comprovado, e não sei em que
sentido isso tem a ver com a missão da OKBr. Quem sabe especificar melhor o
que do Vai Mudar tem a ver conosco, o que não tem?

Heloisa