[okbr coord] Atualizaçao da página de projetos da OKBR

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Segunda Agosto 10 12:00:17 UTC 2015

> eu atualizei a página de projetos da OKBR, vejam:
>
> http://br.okfn.org/projetos/

Obrigado.

> Classifiquei os projetos em 9 categorias
>
> 1. Governo Aberto

Eu retiraria essa categoria e migraria os projetos para 2 ou 3.

> 2. Orçamento Aberto
> 3. Pesquisas e Políticas Públicas
> 4. Programas e Grupos de Trabalho
> 5. Educação Aberta
> 6. Guias e Manuais

Eu retiraria essa categoria e adicionaria com um sub projeto de algum outro projeto.
E.g. "Guia de Dados Abertos" e "Manual de Jornalismo de Dados" como subprojetos
da Escola de Dados.

> 7. Princípios e Manifestos
> 8. Eventos
> 9. Ferramentas

Eu retiraria essa categoria e migraria os projetos para a categoria que
estivesse mais relacionada.

> O que acham? Sugestões?

Eu gostaria de uma distinção maior entre projetos ativos e projetos encerrados.

Att,
Raniere