[okbr coord] Atualizaçao da página de projetos da OKBR

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Terça Agosto 11 10:22:12 UTC 2015

entendo a intenção de reduzir o número de itens, mas o tópico 1 é distinto
de 2 e de 3. Como disse, é mais algo como participação politica ou
representação legislativa.

tanto o 6 como o 9 são coisas fixas, produtos, devem ter destaque.