[okbr coord] Mudança de e-mail: tom em ok.org.br

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quarta Setembro 2 19:50:17 UTC 2015

Eu estou usando agora o email heloisa.openk em gmail.com apenas para a OKBr,
que recebe mensagens da conta antiga, Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br>.

Por mim, pode migrar as listas para o novo email, acho que heloisa em ok.org.br
.

É possível trazer todas as mensagens da heloisa.openk em gmail.com para a
conta nova?