[okbr coord] Mudança de e-mail: tom em ok.org.br

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Setembro 2 22:00:37 UTC 2015

Olá, Heloisa.

> Eu estou usando agora o email heloisa.openk em gmail.com apenas para a OKBr,
> que recebe mensagens da conta antiga, Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br>.
>
> Por mim, pode migrar as listas para o novo email, acho que
> heloisa em ok.org.br.
>
> É possível trazer todas as mensagens da heloisa.openk em gmail.com para a
> conta nova?

Sim! Eu te passei um e-mail com um link para se logar nessa sua conta
heloisa.openk em gmail.com que, ao logar, fornecerá um código de verificação.
Me passe esse código de verificação que começamos a migração.

Ele migrará não só os e-mails, assim como os marcadores que tinha colocado
no e-mail antigo (só não vem com as cores dos marcadores :).

Everton